terça-feira, 6 de abril de 2010

Caso menina Isabella

Uma pessoa que amo passou quase dois anos tentando me provar que Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá não seriam os possíveis assassinos de Isabella (5 anos), que foi esganada e jogada do sexto andar do prédio. O crime teve uma repersussão nacional e a opinião pública já havia condenado esses dois como sendo os assassinos de fato, até por todas evidências que os peritos e advogados apresentaram perante ao juri. Não to querendo evidenciar o caso que já é triste por si só. Lamento pela perda da mãe Ana Carolina Oliveira, lamento o futuro que a menina não teve.. e quanto a pessoa que amo que se que tanto tentou me provar que poderia haver uma terceira pessoa... eu finalmente consegui entender o que se passava naquele coração inocente. Ele simplesmente não queria aceitar a ideia desumana de um PAI fazer uma crueldade dessas com a própria filha.
Quem tanto amo insistiu em defender um assassino não por ser bobo e sim por ser puro. Hoje sei que ele falou como PAI de verdade... que sofreu com a decisão do juiz, não por punir os verdadeiros culpados e sim por acabar a mentira que ele criou para pensar que ser PAI é mais que por no mundo... e hoje ele sabe muito bem disso. E hoje posso agradecer a Deus pelo PAI que tenho, pois esse sim é um PAI de verdade.
Pedi muito por esse Pai que hoje tenho... hoje sim sem grandes defeitos, hoje sim um grande PAi!


Obrigada "Papais"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário