domingo, 11 de abril de 2010

Aniversário de namoro...

Ahhhh como é bom namorar! Beijos, abraços...amassos... tudo enfim tem significado, cor, cheiro e nome. O nome do meu "objeto de namoro" é Rafael.
Rafael é mais novo que eu cronologicamente, mas de fato muito mais velho. Eu explico... Eu sou a adolescente da história e ele já é todo responsável. E me apaixonei por ele logo que o ACEITEI em minha vida. Calma que vou contar desde o início.
Depois do Carnaval de 2006, no meu msn apereceu uma pessoa querendo me adicionar e como não se tratava de gatinho manhoso@... ou moreno23@... e sim rafaelhecth@... eu decidi adicioná-lo pensando que talvez eu o conhecesse... da escola ou coisa do tipo. Acontece que nunca havia falado com ele por meses depois de tê-lo adicionado. Certo dia ele entrou no msn e me chamou atenção pela foto e decidi perguntar quem era ele... Foi nesse momento que tudo começou um pouco despretenciosamente... mas foi o ponto de partida. Logo depois estávamos amigos íntimos em tão pouco tempo e não conseguíamos mais fazer nada que não fosse estar digitando em frente ao computador. O computador passou a ser meu maior passatempo. Virava noite falando com ele... cada dia nos conhecíamos mais. E isso era tão mágico. Quando dei por mim, claro que já estava apaixonada! Só não me dava conta de como era difícil aquela situação dele morar no Rio de Janeiro e eu em Minas Gerais.
Na maioria dos casos namoros virtuais não dão certo, eu represento a minoria das estatísticas que comprovam que namoro virtual pode dar certo, mas acredito em um objetivo maior... Deus simplesmente toma conta de mim e colocou em minha vida uma pessoa que precisava ter. Escolheu a dedo meu Rafael... esse garoto que é ciumentinho (mas já foi mto mais), nervosinho (principalmente se o Vasco perder o jogo), carinhoso (mesmo quando eu nem havia sentido seus abraços), fiel (e nem é que sou bobinha de por a mão no fogo por ele... é pq tem coisas que SEI... Não sou bruxa, mas Deus escolheu e toma conta para mim), amável, companheiro (pois mesmo distantes sempre estivemos presentes na vida um do outro), responsável (até d+... algumas vezes nem me vê quando está fazendo algum trabalho), coerente ( e cheio de argumentos... isso me irrita em alguns momentos...rs), bonitinho (é capaz de sentar em um parque comigo com uma toalha xadrez para um pique-nic), romântico (já ganhei tantas flores, músicas dedicadas à mim...), diferente (pois é o único que pensa da maneira que ele pensa e se expõe), definitivo ( o que ele escolhe é indiscutível... como Eu claro!). Ai... se for enumerar qualidades fico aqui o dia todo!
O certo é que completamos ontem (mas não tive tempo de postar)... 4 anos de namoro. Nosso namoro sempre foi sério, mas hoje em dia percebo o quanto estamos mais maduros e comprometidos em nossos objetivos. Nossos são estão mais perto da realidade e nossas palavras e promessas nos aliviam enquanto estamos longes temporariamente. Na vida tudo tem seu objetivo e objetos... Meu objetivo sempre foi ter alguém ao meu lado... mas não qualquer Rafael e sim o Meu... aquele que Deus escolheu...com qualidades e defeitinhos que fazem de mim a Bruna mais feliz do mundo.

Esse amor nunca vai acabar pois fazemos com que ele permaneça através de uma palavrinha muito simples. RESPEITO!
Se houver respeito e adimiração... o amor prevalece! Pelo menos é meu modo de pensar.
Então agradeço à Deus por coloca-lo em minha vida e agradeço ao meu Tutuco... por me fazer feliz!

Rafa eu te amo eternamente!
Não teria outro com caráter parecido com o seu para ser o PAI DOS MEUS FILHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário