segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amanhã...

Sempre esperamos por um Amanhã... Um amanhã que não chega, parece vir, mas nem vem. Você passa seu presente esperando o futuro que talvez nem chegue a tempo. Calma, calma, calma... Já ouvi muito sobre a Lei da Atração e o pessimismo que atraindo energias negativas, não emite para o mundo algo bom... então o retorno nada será positivo... Eu quase entendi. Mas vejamos não é bem por aí. É claro que a fé tem a ver com isso... e é claro que eu tenho fé e não pessimista, nem tão pouco realista. Não é sonho nem tb digo que é algo ruim, apenas não é minha vez ainda...

Algo melhor estar por vir... Viu? Sei ser otimista!

"Só sei que nada sei"
e se eu não souber de nada mesmo... será bom!!!

Bom é não criar expectativa, assim evito possíveis frustrações...

Mas quando sei que ELE está no comando... nada temo!
Te amo PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário