quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu níver!!!




Hoje é o meu dia!!! Quem diria que o passar do tempo ia me tornar talvez a pessoa mais feliz do mundo!
Gente é mta alegria!!!
Graças a Deus tdo em minha vida, foi milimetricamente calculado por aquele que tenho a maior intimidade... Jesus Cristo, que está ao meu lado em toda e qqr ocasião.
No passado... era menos idade, maior preocupação, incertezas... Graças a Deus hoje tdo está tão tranquilo que quase nem acredito!
Então como hoje é meu dia... quero agradecer à Deus pelos presentes que ganhei nesses 28 anos...
Primeiramente quero lembrar com saudade, mas sem tristeza daquela que sempre será o meu Amor Eterno... Vó Querida... ANTONIETA... A senhora sempre estará em meu coração, foi uma dádiva conviver contigo. Obrigada por tdo que me ensinou. Te amo para sempre!
Nesse mesmo patamar agradeço pela família que tenho... o "paraibada" doida que eu amo!
Agradecer especialmente pelo PAI que tenho que Deus permitiu que ele parasse de beber..., fazendo dele o PAI que sempre quis. Agradecer pelo IRMÃO que adoroooo! Que é um cara que admiro muito.
Agradeço a Deus pela minha MÃE que foi escolhida a dedo para ser minha, aquela que é grande amiga e essenssial em minha vida.
Agradeço a passagem da ESTRELA em minha vida... que trouxe alegria e paz. E tb uma dúvida... ela não era um passarinho qualquer... Te amo minha amiga!
E em especial quero agradecer aquele que é meu porto seguro e a minha vontade de sorrir. RAFAEL, meu em breve futuro MARIDO. Em pouco menos de 5 anos, transformou minha rotina em felicidade. Te amo d+! Vc é tudo pra mim!
Sei que Deus cuida de mim por tdo isso, pelas pessoas que tenho ao meu lado, pelo meu emprego com meninas maravilhosas, pela minha FAMÍLIA CARIOCA.... ai.... São tantas coisas que não cabem aqui!

Enfim... hoje só quero AGRADECER! Pois considero minha vida tão perfeitinha e linda que fico boba e babando esse SER MAIOR EM MINHA VIDA QUE É VC JESUS CRISTO!!!!

Te amooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário