sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É quando vejo as dificuldades de outras pessoas que fico mais agradecida pela minha própria vida. Nesse mundo existe tanta dificudade, tanto problema, tantas doenças... tanta ingratidão... Fico vendo o sofrimento alheio e acabo sofrendo junto. Mesmo que o outro não saiba... mesmo que nem me conheça eu peço a Deus por todos que eu tb não conheço... Sei que viver pode ser complicado, mas o que tenho certeza é que com Deus tdo é mais traquilo.
Não quero me entristecer aqui...apenas quero dizer que sinto muito, muito mesmo pelos portadores de insuficiciência renal... que precisam filtrar o sangue... Sinto muito pelos portadores de câncer que sentem muitas dores... sinto muito pelos cardíacos, depressivos... mães que perdem seus bebês... sinto muito. Se pudesse haver algo que eu fizesse para amenizar esse sofrimento... sem demagogias... eu faria!

Fazer oq?
Enquanto uns sofrem, outros reclamam de pouca coisa...
"Mãeee esse bife tá ruim..." "MInha barriga tá enorme" "Meu pé é feio"

Gente... sei lá... Acho tudo tão pequeno... Cuide do que vc é por dentro. Por fora é casca! Por fora acaba... Pare de reclamar e comece a agradecer!

Problemas todo mundo tem! Não queira ser perfeito!Queira ser feliz!

Obrigada por tudo Senhor... cuide daqueles que não estão bem...
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário