sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu falo aquilo que me vier a cabeça, aquilo que eu quiser falar. Escuta aquele que tem paciência, que tem carência... ou simplesmente parou pra me escutar.
Não sou verdade absoluta, não gosto de uma opinião fixa, nem de impor nada a ninguém.
Sou aquela pessoa que passa calma, que nunca se exalta e acredita que o amor é o bem.
Não quero ser muito correta, muito exata e muito menos a louca. Quero uma vida intensa em pausas, com muitas aventuras e desventuras poucas.
Quero aquilo que realmente é meu... que se alguém me ofereceu, ninguém há de tomar.
Gosto de tudo que tenho, todos que amo e tudo que ainda vou ganhar.
Sou muito agradecida, pouco inibida, falo muito e nem tudo que falo podem aproveitar.
Portanto se leu não gostou... é só parar de me vigiar!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário