domingo, 8 de agosto de 2010

Dança dos opostos

O meu corpo é vitrine da minha alma,
na verdade a minha alma se esconde em um corpo que insiste em aparecer
Minha alma tem um jeito tímido de ser,
enquanto meu corpo tem um jeito faceiro de viver.

Os dois seguem caminhos opostos mas seguem juntos,
muitas vezes eles discutem, mas no fundo se amam
A resistência entre eles é a doce tentação do verdadeiro amor...
Eles estão apaixonados e talvez nem saibam.

A alma com seu jeito meigo conquistou o corpo que só queria bailar
Nessa valsa sem música a alma parou de chorar
O corpo parou de dançar...
Um observa o outro e descobrem o mistério de amar.

A minha alma é um pouco descontente
e parece ter encontrado alegria em meu corpo
juntos eles são os opostos mais perfeitos
dançando em silêncio, falando por gestos... conquistando.

A alma deixa escapar um sorriso quando nota um descuido do corpo
O corpo se entrega aos cuidados da alma...
Eles estão apenas entendo que o corpo projeta a vontade da alma.

Hoje a noite eles vão se amar
E agora pra sempre agora irão entender
Que a alma conduz o corpo
e o corpo é a vontade da alma em tudo que fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário