terça-feira, 29 de junho de 2010

Desmistificando mitos...

Seria Pandora a Eva? Achei as "personagens" parecidas no contexto referente ao poder de persuasão. A caixa de Pandora e o fruto do conhecimento... No final representam a mesma coisa... e por culpa dessas "donzelas" existe a maldade, guerras e etc...
Não é de hoje que observo que a mitologia seja grega, egípcia, romana se assemelham ao sistema religioso. A história da criação do mundo... tudo isso fica um pouco parecido e confuso. O estudo dos mitos não conseguem comprovar história alguma e vc acredita naquilo que lhe for cabível... Eu não me preocupo com a ciência, nem com a razão... me preocupo com aquilo que me faz bem e me sinto plena. [DEUS], seja qual for sua denominação em qqr estudo mitológico estarei contigo sempre, pois isso pra mim não é questão de lógica... é questão de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário