terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu príncipe...

Se você anda por ai sonhando com príncipe encantado em um cavalo branco... Minha amiga vou te dizer... Ele não existe! Mas tb não é o caso de pensar que seu príncipe pode ser até um cavalo... não é bem por aí. Vejamos bem a situação.
Nós mulheres somos neuróticas por perfeição, sonhamos e materializamos alguém que nunca existiria nem nos contos de fadas mais malucos.
Acontece que a vida real também não é muito ruim, basta você correr atrás da sua felicidade e acreditar! Lembrando que a felicidade é feita de momentos... o que implica em colocar na sua cabecinha que.... Ela não é eterna, mas pode ser duradoura se você praticar o exercício de amar, respeitar e compartilhar.
De acordo com o que eu penso e sigo... (não to dizendo que é correto ou 100%, mas pelo menos pra mim...faz muito bem), o sentimento pela pessoa que está ao seu lado é dado inicialmente pela admiração. Por exemplo no meu caso... Eu admiro tanto o caráter do Rafael, admiro a forma com que ele leva a vida, admiro a convicção que ele tem pelas coisas, admiro seus argumentos... enfim... esse admirar, me torna cada dia mais apaixonada. Mas é óbvio que mesmo admirando-o eu fico triste com ele às vezes. E nesse momento vem o exercício do diálogo... a gente conversa... eu sempre choro, mas sempre resolvemos tudo... Procuro não dormir com algo pendente pois isso nos consome de madrugada (não é mulherada?).
Enfim.... sou adepta das surpresinhas!!! O que faz com que nosso relacionamento não esfrie. Seja cartinhas, bombons, ligações inesperadas... isso é um cuidado que se tem com quem se ama.
Por fim renovo cada dia o que sinto, não perdendo nunca a oportunidade de dizer que amo. Porque meu relacionamento não é um jogo, então eu me permito amar e ser amada e é muito importante saber mesmo que repetidamente, o quanto somos importantes um na vida do outro.

Para finalizar a história do Príncipe encantado é assim... Que bom que ele não é um príncipe... e tem defeitos, afinal eu tb não sou nem uma princesa. E a perfeição só está nos nossos sonhos mesmo. Encontre alguém que te faça sorrir, que goste de assistir um filme com vc, que invente alguma receita maluca só para vcs cozinharem juntos, que é capaz de passar horas no telefone contigo numa tentativa de te consolar por qualquer motivo pequeno que seja, alguém que diga que vc está bonita, mesmo que vc esteja se sentindo enormeeee de gorda, alguém que queira sair com vc, alguém que tenha planos de um futuro ao seu lado, alguém que respeite vc.... e se ele disser que te ama... é isso! Esse sim é o seu príncipe encantados com defeitinhos encantadores...
Ainda bem que tenho o meu....

Te amo Rafael!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário